Mulheres inspiram o setor de produtos promocionais

[post_published] @ [read_meter]

mulheres-blog-canecas-personalizadas-24-horas

O marketing voltado para produtos femininos, especialmente canecas personalizadas, ganha cada vez mais espaço nas estratégias de promoção dentro de diversos setores empresariais. De forma bastante resumida, essa temática voltada para as mulheres tem como objetivo principal valorizar a “ascensão” delas na última década, tanto no âmbito profissional como social e econômico.

Conforme esclarece a Caneca 24 Horas – empresa que está localizada na cidade do Rio de Janeiro do setor promocional em canecas personalizadas –, as opções de produtos para as mesmas aparecem no mercado para permitir promoções ainda mais refinadas, que não só atendem as necessidades da mulher como também supera as expectativas sobre um presente personalizado.

Não existe ninguém que não conhece uma mulher que administra a casa, trabalha fora, cuida da família e ainda encontra tempo para aperfeiçoar a carreira. Trata-se da “mulher-maravilha” dos tempos atuais, um ser com o super poder de conciliar múltiplas tarefas em uma atribulada rotina.

É para esse novo perfil que o setor promocional tem reinventado o seu catálogo com opções que incentivam cuidados com a saúde e facilitam a organização pessoal, bem como canecas personalizadas para o dia a dia, de cerâmica ou alumínio, que são a cara delas.

Desse modo, muitas ações de marketing ganham características importantes que refletem diretamente os méritos das mulheres no cotidiano e oferecem um presente útil para determinadas ocasiões. Tudo isso aliado ao bom gosto e elegância, já que mesmo na correria do dia a dia elas não dispensam uma boa dose de sofisticação.

Seja para clientes, colaboradoras ou fornecedoras, a campanha deve embasar-se em uma comunicação um tanto sensível, que tornae a experiência com produtos femininos, como canecas personalizadas, com caricatura ou frases de incentivo, ainda mais positiva. Dessa maneira, aumenta-se a percepção de valor e a proximidade entre público e empresa.

2 pensamentos em “Mulheres inspiram o setor de produtos promocionais

Deixe um comentário

Posts Recentes