Porta maquiagem, porta trecos, vaso de mesa, porta lápis, descanso para o celular. As canecas de porcelana são práticas, custam pouco dinheiro e são um charme em qualquer ambiente.

As canecas estão com tudo. Seja para organizar objetos num escritório ou cantinho de estudo, para arrumar a casa, ou decorar ambientes.
Elas são uma alternativa diferente, divertida, útil e acessível para pessoas de qualquer idade, poder aquisitivo e personalidade. Afinal, seja homem ou mulher, criança, adolescente ou adulto, todo mundo tem pequenos objetos que usa no dia a dia e muitas vezes precisa encontrar em meio a “uma bagunça particular”.
A organização facilita a rotina. E quando encontramos soluções como canecas personalizadas a gosto do freguês, politicamente corretas por ajudarem a preservar o meio ambiente e utilizáveis como acessórios de decoração em qualquer ambiente, elas logo ganham simpatia e interesse.

Então, conheça algumas das incontáveis serventias das canecas decoradas:

Canecas personalizadas funcionam bem como porta maquiagem

Acordar e produzir a make do dia é bem mais agradável quando tudo o que você precisa está ao alcance das mãos. Sem contar que o tempo gasto procurando lápis, batom, máscara para cílios e outros produtos pode ser aproveitado para caprichar ainda mais na produção ou para aquele cochilo de dez minutos a mais depois que o despertador toca.

As canecas também são ótimos acessórios para organização dos pincéis de maquiagem, pois os deixam bem à vista.

O melhor guarda trecos para banheiro

Não são apenas as mulheres que podem desfrutar das facilidades de ter uma caneca na prateleira ou bancada do banheiro. O público masculino tem todo interesse de encontrar o pincel, a lâmina e o creme de barbear organizados da maneira mais prática possível.

No banheiro de um casal, por exemplo, as canecas personalizadas podem representar a rotina e os hábitos dos dois. Assim, elas tornam-se mais que canecas decorativas ou porta trecos práticos, e são promovidas a símbolos da intimidade de quem “juntou as escovas de dentes”.

Canecas divertidas viram porta lápis descolados para escritório

Trabalhar em uma mesa com espaço adequado para apoiar os antebraços e conseguir atender a uma ligação telefônica sem precisar garimpar o aparelho em meio à papelada já torna o ambiente de trabalho mais agradável. Imagina então, não precisar perder tempo para encontrar uma caneta na hora de fazer uma anotação importante…

E, se seus pequenos objetos estão organizados em uma caneca personalizada com aquela frase do seu guru na vida profissional, a sensação é ainda melhor.

Nesse ambiente a caneca decorada pode ir de 8 a 80, a depender do perfil da empresa e de seus colaboradores. Sua criatividade ao escolher a “estampa da caneca” pode tornar seu local de trabalho mais agradável e até ser um pontinho extra.

Cantinho do café pode reunir coleção de canecas

Como as canecas estão na moda. É o momento perfeito para expor coleções. Geralmente, as pessoas guardam várias canecas diferentes, uma mais bonita que outra, no armário de casa. No entanto, as empresas estão cada vez mais conscientes de sua responsabilidade social na preservação do meio ambiente. Elas fazem isso por meio de ações simples, como substituir o uso de copos plásticos descartáveis pelo de canecas de porcelana. E aí está a chance de você contribuir levando sua coleção de canecas para o trabalho, para serem usadas no cantinho do café.

Caneca branca fica perfeita com flores coloridas

Qual ambiente não fica mais agradável e alegre com flores? Essa dica é sobre canecas que servem como vasos de mesa.

Com o colorido das flores de sua preferência elas farão muita diferença no seu cotidiano profissional. Outra vantagem é ser uma ideia de decoração com caneca que oocupa pouco espaço e quebra o gelo de “ambientes mais pesados”.

Claro que nem todo local de trabalho permite manter flores naturais. Nessa situação, nada que flores artificiais não resolvam.

Esses cachepôs também ficam muito bem em meio a livros em estantes, mesinhas de salas de espera ou prateleiras.

Canecas diferentes são inspiração para vasos de plantas

Por falar em plantas, o que te impede de cultivar uma espécie dentro de uma caneca? Nada, não é mesmo?

Você pode fazer isso em canecas criativas ou aproveitando aquela caneca sem alça, com trincas, riscada, manchada ou com algum outro defeito.

Alguns dicas básicas para cultivar um vaso de planta na caneca são:

  • Coloque terra sufciente

  • Deixe em uma área que receba sol

  • Produza arranjos com cactos

  • Plante temperos

    Esse uso da caneca é ótimo para quem tem pouco espaço em casa também, como quem vive em apartamento e não tem quintal.

Entende agora por que as canecas de porcelana pesonalizadas são ideiais como porta-objetos?

Como dito anteriormente, o preço das canecas é baixo e as utilidades incontáveis. Então, você pode começar a sua coleção de guarda trecos hoje mesmo.

Consulte o catalogo de artes da “Canecas 24 Horas”, ou crie a sua, e traga para a imprimir em canecas personalizadas para você usar como porta trecos.

Você também pode se interessar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.