OFERTA MALUCA! Utilize o cupom SOUVIP15 e ganhe 15% de desconto em todo site.
5% off cupom de primeira compra (cincao)
10% de desconto no Pix
OFERTA MALUCA! Utilize o cupom SOUVIP15 e ganhe 15% de desconto em todo site.
5% off cupom de primeira compra (cincao)
10% de desconto no Pix
OFERTA MALUCA! Utilize o cupom SOUVIP15 e ganhe 15% de desconto em todo site.
5% off cupom de primeira compra (cincao)
10% de desconto no Pix
12 de junho de 2018 @ [read_meter]
O Dia dos Namorados é uma daquelas datas que pedem um presente especial. Mas, como todo ano tem 12 de junho algumas vezes fica difícil inovar, não é mesmo? Para você que ainda tem dúvida sobre o que comprar para seu par, a principal dica é: seja criativo.
A primeira coisa a fazer é deixar claro para o seu amor que você lembrou-se dele(a). O sentimento de ser correspondido e de saber que seu par dedicou tempo para preparar alguma coisa especial para você pode fortalecer a relação.
Sejam vocês namorados, “namoridos”, crushes, amigos coloridos, casados e até admirador(a) secreto(a) um do outro, o que não pode faltar nesta data é uma mensagem para o Dia dos Namorados.
Imprima sua frase numa caneca
Uma caneca personalizada é uma opção de presente que custa pouco dinheiro e poder ser, ao mesmo tempo, divertida, diferente e inesquecível. Afinal de contas, uma caneca é um objeto útil, que pode ser usado no dia a dia.
Já imaginou pedir sua namorada em casamento através de uma mensagem impressa numa caneca? Ou quem sabe a caneca te ajuda a ter coragem de se declarar para a pessoa por quem está caidinha(o), mas que ainda não percebeu? Também dá para incentivar aquele “ficante” indeciso a tomar uma iniciativa de firmar um compromisso.
As opções são tantas que poderiam prolongar demais este artigo. Mas, para dar aquela forcinha extra, seguem mais 5 ideias de presentes criativos em canecas personalizadas:
Observe como ideias fluem quando o pensamento está voltado para a pessoa amada. Então capriche naquela . Aquela que expressa tudo que vocês têm em comum, que lembra um acontecimento marcante, resume a história do casal ou seus planos para o futuro.
E para os solteiros?
Antes de ser amado(a) por outra pessoa é importante amar a si mesmo. Pode parecer clichê, mas o amor-próprio é um bom motivo para não ficar de baixo-astral no Dia dos Namorados, sem um namorado(a).
Uma boa alternativa é dar um presente para a pessoa mais importante da sua vida e sem a qual você não existira, ou seja, você mesmo(a). Nada como se auto presentear para melhorar a autoestima.
Caso não seja a sua situação, mas de alguém bem próximo, como um primo(a), amigo(a) ou colega de trabalho que está sozinho ou terminou um relacionamento recentemente, está valendo tomar a iniciativa de brincar com a solteirice.
As canecas personalizadas também podem facilitar as coisas e a forma de tocar em um assunto que, para certas pessoas, é bem delicado.
É só ir com calma e dar as boas vindas aos novos solteiros convidando para um happy hour, uma pizza ou até para uma balada com os amigos.
Para os mais inseguros a mensagem pode ser de otimismo sobre futuros relacionamentos.
Nada como um dia após o outro e os amigos para recomeçar. Certo?
Por que 12 de junho?
No Brasil, a data que celebra o Dia dos Namorados está relacionada a Santo Antônio – o casamenteiro.
Foi assim que o frei português Fernando de Bulhões ficou conhecido por defender o amor e o casamento em suas pregações.
O Dia dos Namorados é comemorado na véspera da data em que a igreja católica homenageia o Santo (13 de junho). Por isso, é comum quem não foi feliz no amor no dia anterior descontar toda sua decepção no santo.
A imagem vai parar de cabeça para baixo em copo d’água, dentro do congelador e em muitos outros lugares que o imaginário popular acredita.
Vale tudo para forçar o santo a ajudar encontrar um amor. Até imprimir seu pedido na caneca, encher d’água e…
Amor: Nem a ciência explica
Os cientistas até tentam, mas até agora não foi desvendada nenhuma fórmula ou reação física, química ou biológica capaz de explicar o amor com 100% de exatidão.
Para a ciência, , como a cocaína ou a heroína, por exemplo.
Portanto, o amor pode ser comparado a um vício. Daí todas as reações negativas experimentadas ao fim de um relacionamento.
Que o diga Rashied Amini, engenheiro da Nasa e criador de um de comprometidos e solteiros. E sabe quando ele fez isso? Logo depois de perder uma namorada.