Brindes Corporativos, Na Midia, Utilidades

Eventos com produtos personalizados crescem

Embora a crise econômica precise urgentemente de uma reformulação de gastos e troca de estratégias, o mercado de eventos, principalmente no que envolve canecas personalizadas, segue bem aquecido, adaptando-se, consequentemente, aos orçamentos menores e mais realistas. Para se ter uma ideia da boa fase do setor, nos últimos anos o faturamento desse segmento chegou a quase R$ 17 bilhões em todo o país.

Para a Caneca 24 Horas, loja de canecas personalizadas com anos de mercado, é possível organizar festas de qualidade com um orçamento reduzido, sem deixar de lado os brindes, fundamentais em qualquer ação de fidelização e lembrança de marca.

Um bom exemplo são as canecas personalizadas, que possuem um alto custo-benefício e garantem que o logotipo da empresa esteja presente no dia a dia dos receptores. Disponíveis em diversas cores e faixas de preços, elas, tanto de vidro como alumínio, garantem bom impacto visual sem, no entanto, gerar custos altos.

Com um desembolso menor, diversos festivais e cerimônias, por exemplo, são feitos por mais de 60 mil organizações, sendo que, 94% delas, são micro ou pequenas, evidenciando o alto grau de empreendedorismo presente no Brasil, o que demanda ações pontuais para divulgar instituições e agradar clientes de diversos tipos.

Eventualidades corporativas, como workshops, palestras, feiras e cursos se beneficiam do uso de mimos mais econômicos e que, ao mesmo tempo, divulgam o trabalho de uma companhia.

Organizados em locais que oferecem preços mais acessíveis e com opções mais em conta, eles criam um fértil terreno para soluções criativas e inovadoras. O foco, no final, fica apenas na experiência. E isso, felizmente, a Canecas 24 Horas tem de sobra.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desejo receber ofertas e novidades!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.