[vc_row equal_height=”yes” css_animation=”fadeIn” css=”.vc_custom_1494510617612{margin-right: -50px !important;margin-left: -50px !important;}”][vc_column css=”.vc_custom_1496938621896{margin-bottom: 20px !important;border-right-width: 1px !important;padding-top: 15px !important;padding-right: 50px !important;padding-left: 50px !important;border-right-color: #e8e8e8 !important;border-right-style: solid !important;}” offset=”vc_col-lg-6 vc_col-md-6″][woodmart_title align=”left” title=”PRODUÇÃO & ENTREGA – Dúvidas Comuns”][vc_tta_accordion shape=”square” color=”white” c_icon=”chevron” c_position=”right” active_section=”” no_fill=”true” collapsible_all=”true”][vc_tta_section title=”Qual o prazo de entrega das canecas e o valor do frete?” tab_id=”1484652030151-41d816a1-ec06″][vc_column_text]O prazo de entrega das canecas varia de acordo com o local indicado para entrega, a modalidade de entrega (PAC ou SEDEX) e a forma de pagamento escolhida. Escolha a caneca que você deseja comprar e clique em Calcular o Frete. O prazo para a entrega das canecas será calculado e aparecerá em frente a sua respectiva forma de envio (SEDEX ou PAC) juntamente com o valor do frete. O prazo de entrega começará a ser contato a partir da postagem do pedido nos Correios, que ocorre normalmente em 1 dia útil após a liberação da compra.

Lembramos que os prazos informados pelos Correios são estimados e que atrasos na entrega podem ocorrer devido a problemas operacionais dos Correios, épocas de grande fluxo de entrega de mercadorias como final do ano, Black Friday, etc, áreas com restrição de entrega além de eventos da natureza como enchentes, chuvas ou fechamento de aeroportos. Diante de um atraso na entrega, pedimos que entre em contato com a loja que daremos total suporte ao cliente!

Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, incompletos, por ausência e/ou mudança. Nestes casos a encomenda retorna para nós e será despachada novamente, mediante a um depósito bancário no valor do novo frete.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Posso retirar no local? Qual prazo de entrega?” tab_id=”1484652030190-407b08ef-5de7″][vc_column_text]Sim. Trabalhamos com entrega no local. Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta de 09h as 12h e 13h as 18h. O prazo para entrega é de 1 dia útil após aprovação de pagamento. [/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Vocês fazem encomendas para grandes eventos?” tab_id=”1484652030219-c6960c7e-ee62″][vc_column_text]Sim, nossa equipe está preparada para produzir grandes quantidades de canecas para todos os tipos de eventos: casamentos, festas, aniversário, dias especiais, para empresas e muito mais. Para efetuar a sua encomenda, e para maiores detalhes, por favor, envie um e-mail para [email protected].[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Tenho que pagar pela arte e pela personalização?” tab_id=”1484652030238-302a2c7c-fe6f”][vc_column_text]Não. Temos uma equipe de Design Gráfico preparada para montar a sua arte da forma que você desejar e sem pagar nada por isso.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Tenho a arte pronta, como faço?” tab_id=”1484652030262-e10da133-51b0″][vc_column_text]Mesmo com a arte em mãos, precisamos saber se ela atinge os padrões mínimos para que possa ser usada sem que isso afete a qualidade da caneca. Precisamos que ela esteja no formato JPG, PNG, PDF, CDR, AI ou PSD – 20×9,7cm com 300DPI em RGB. O envio pode ser feito através do botão UPLOAD durante o processo de compra ou então enviando a arte para nosso email: [email protected].[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][/vc_column][vc_column css=”.vc_custom_1496938627545{margin-bottom: 20px !important;padding-top: 15px !important;padding-right: 50px !important;padding-left: 50px !important;}” offset=”vc_col-lg-6 vc_col-md-6″][woodmart_title align=”left” title=”PAGAMENTO & SEGURANÇA – Dúvidas Comuns”][vc_tta_accordion shape=”square” color=”white” c_icon=”chevron” c_position=”right” active_section=”” no_fill=”true” collapsible_all=”true”][vc_tta_section title=”Como comprar?” tab_id=”1484057271889-b3b2ad15-15f7″][vc_column_text]

É muito fácil comprar canecas criativas, diferentes e divertidas para casa. Basta seguir os 5 passos abaixo:

ESCOLHA O PRODUTO DE SUA PREFERÊNCIA E CLIQUE NA IMAGEM.

Confira as características e as fotos do produto e depois clique em “Comprar”. Caso queira simular o frete e o prazo de entrega é só clicar antes em “Calcular o frete”. Se desejar fazer um comentário sobre o produto é só utilizar o formulário logo abaixo das especificações.

VISUALIZE SEU CARRINHO DE COMPRAS E CLIQUE NO BOTÃO FECHAR COMPRA

Após clicar no botão comprar, você será direcionado para o seu carrinho de compras. Lá você poderá observar as informações do seu pedido, alterar quantidade, acrescentar ou remover produtos. Caso você queira escolher outros produtos é só clicar no botão CONTINUAR COMPRANDO. Para finalizar sua compra é preciso digitar o CEP, clicar no botão “Calcular o Frete” e escolher uma das opções de envio. Neste momento aparecerá o botão “Finalizar pedido”. Caso ainda não tenha se cadastrado é super rápido e somente algumas informações imprescindíveis são solicitadas.

CRIE SEU REGISTRO

Para comprar a sua caneca você deverá fornecer algumas informações como por exemplo, nome, telefone, o endereço de entrega do produto e precisará criar uma senha. É importante saber que seu endereço de e-mail e a senha escolhida por você serão a chave do seu registro. O registro é um procedimento simples e rápido que tem por finalidade permitir que você realize pedidos de forma mais ágil no futuro e ainda acompanhar suas compras online e ter acesso ao seu histórico de pedidos.

ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO

Após finalizar o registro e forncecer as informações de envio, as opções de pagamento serão disponibilizadas. Para pagamentos via PagSeguro não é preciso sair da página da loja. Basta escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, boleto ou débito online) e preencher os dados para finalizar a compra da sua canecas. Para a sua segurança, neste momento o ambiente e a garantia dos dados e seu sigilo são gerenciados pelo PagSeguro, nenhuma informação de pagamento ou dados bancários são armazenados em nosso sistema. Não é necessário ser cadastrado no PagSeguro para realizar suas compras.

PRONTO! RECEBA A SUA CANECA PERSONALIZADA EM SUA CASA

Depois de fechar a compra é só aguardar a sua caneca  personalizada. O prazo de entrega começará a contar a partir da data da postagem do pedido nos Correios. Para acompanhar o pedido enviaremos o código de rastreamento dos Correios. Você receberá o pedido na porta de sua casa. Muito simples, rápido e seguro!

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Quais as formas de pagamentos?” tab_id=”1″][vc_column_text]A Canecas 24 Horas é integrado com criptografia SSL, que possibilita o pagamento das compras em ambiente seguro no cartão de crédito, boleto bancário, depósito bancário sendo que no pagamento a vista por depósito ou boleto você terá desconto por pagamento a vista.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”É possível parcelar minhas compras?” tab_id=”1484056430132-f06cc1b5-a7ca”][vc_column_text]Sim, é possível parcelar suas compras em até 12x no cartão de crédito (com juros).[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Tem algum valor ou quantidade minima para compra?” tab_id=”1484049984302-e0b553b6-82dc”][vc_column_text]

Não. Não trabalhamos com valor e quantidade mínima nem máxima.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Sobre PagSeguro” tab_id=”1484056425804-e857e9fe-0c57″][vc_column_text]O que é PagSeguro?

PagSeguro é um sistema de pagamentos online que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança. O PagSeguro garante a devolução do valor pago pelo cliente caso o produto não seja entregue ou esteja em desacordo com o comprado (defeitos, quebra, modelo errado).

Como me cadastro no PagSeguro?

(NÃO É NECESSÁRIO SE CADASTRAR PARA COMPRAR NA  CANECAS24HORAS.COM.BR)

Acesse a página principal do site www.pagseguro.com.br, clique em CRIAR CONTA, escolha o tipo de conta desejada e preencha os campos solicitados. Você não paga nenhuma mensalidade para ter uma conta no PagSeguro.

Por que o meu pagamento ficou em análise no PagSeguro?

Após a conclusão da compra o sistema do PagSeguro efetua algumas verificações adicionais antes da liberação da transação, neste período, ela ficará com o status em análise. Esta medida visa garantir a segurança de vendedores e compradores que utilizam o sistema para efetuar suas transações.

Fiz uma compra e efetuei o pagamento através do PagSeguro. É possível verificar qual foi a forma de pagamento utilizada em uma transação?

Sim. O PagSeguro disponibiliza a você todos os detalhes de uma transação. Para verificar as formas de pagamento utilizadas em suas transações, acesse sua conta PagSeguro e clique em Extrato de Transações.

Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?

O prazo de compensação varia conforme a forma de pagamento utilizada. Boleto – até 03 dias úteis após o pagamento. Débito Bancário/ TEF – até 24h úteis após a conclusão da transação. Cartão de Crédito – até 48h úteis, podendo se estender na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas. Saldo PagSeguro – imediata.

Não estou conseguindo efetuar uma compra na loja com o meu cartão de crédito pelo PagSeguro. O que devo fazer?

Primeiramente, confirme na loja se esta opção de pagamento está disponível. Caso já tenha conseguido efetuar a compra, porém ela foi cancelada, os motivos mais freqüentes para cancelamento de transações são: a) Cancelada durante o período de análise. Durante este período, a equipe do PagSeguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação. Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento; b) Falha de comunicação junto à administradora. Tente refazer a transação mais tarde; c) Quando a administradora do cartão não autorizar a transação, refaça a transação e escolha outra forma de pagamento. Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a administradora.

Minha compra com cartão de crédito não foi aprovada, o que devo fazer?

A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos: Cancelada durante o período de análise – Durante este período, a equipe do PagSeguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação. Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento; Falha de comunicação junto à operadora – Tente refazer a transação mais tarde; Quando a administradora do cartão não autorizar a transação – Refaça a transação e escolha outra forma de pagamento. Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.

O que significa o status da transação aprovada na minha conta do PagSeguro?

Significa que o pagamento foi identificado. É a partir desse momento que a loja é notificada para enviar o produto ao cliente.

O que significa o status da transação aguardando pagamento na minha conta do PagSeguro?

Significa que a transação passou pelos processos de identificação e necessita do reconhecimento, pagamento, para ter seqüência no processo.

Efetuei uma compra onde o pagamento deve ser realizado através de boleto bancário, porém quero cancelá-la. Como devo fazer?

Basta que você não efetue o pagamento deste boleto bancário e 3 dias após a data de seu vencimento‚ o mesmo será cancelado automaticamente.

Como emitir a 2ª via de um boleto com novo vencimento?

Se você possuir uma conta no PagSeguro, acesse o Extrato de transações selecione a transação que deseja consultar. Serão exibidas as informações da loja e detalhes da transação‚ selecione a opção Gerar 2ª via do boleto. Caso você não possua uma conta no PagSeguro, basta entrar em contato conosco que solicitaremos ao PagSeguro o envio da 2ª via com novo vencimento. Quanto ao primeiro  boleto‚ basta não efetuar seu pagamento e ele será cancelado automaticamente pelo sistema, sem custo algum.

Efetuei o pagamento da compra via Boleto Bancário e o status da transação permanece em Aguardando Pagamento. O que devo fazer?

Você deve aguardar o prazo de compensação do pagamento que ocorre em até no máximo 3 dias úteis. Caso este Status permaneça após este prazo entre em contato com a Central de Atendimento do PagSeguro.

Como qualificar a Canecas 24 Horas?

Você pode qualificar a loja, desde que tenham uma conta verificada no PagSeguro e realize uma transação.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][/vc_column][/vc_row]