Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: Dê um presente criativo e inesquecível

Dia dos Namorados: Dê um presente criativo e inesquecível

[vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text text_larger=”no”]O Dia dos Namorados é uma daquelas datas que pedem um presente especial. Mas, como todo ano tem 12 de junho algumas vezes fica difícil inovar, não é mesmo? Para você que ainda tem dúvida sobre o que comprar para seu par, a principal dica é: seja criativo.

Um presente diferente e inesquecível, nem sempre precisa ser caro. Este artigo é para você que está sem ideia e com pouco dinheiro para gastar, porém cheio de amor para dar para aquela pessoa que conquistou o seu coração.

A primeira coisa a fazer é deixar claro para o seu amor que você lembrou-se dele(a). O sentimento de ser correspondido e de saber que seu par dedicou tempo para preparar alguma coisa especial para você pode fortalecer a relação.

Sejam vocês namorados, “namoridos”, crushes, amigos coloridos, casados e até admirador(a) secreto(a) um do outro, o que não pode faltar nesta data é uma mensagem para o Dia dos Namorados.
[/vc_column_text][woodmart_title size=”medium” color=”primary” align=”left” style=”underlined” tag=”h3″ title=”Imprima sua frase numa caneca” woodmart_css_id=”5bf31d63ed414″ title_width=”100″][vc_column_text text_larger=”no”]Uma caneca personalizada é uma opção de presente que custa pouco dinheiro e poder ser, ao mesmo tempo, divertida, diferente e inesquecível. Afinal de contas, uma caneca é um objeto útil, que pode ser usado no dia a dia.

Já imaginou pedir sua namorada em casamento através de uma mensagem impressa numa caneca? Ou quem sabe a caneca te ajuda a ter coragem de se declarar para a pessoa por quem está caidinha(o), mas que ainda não percebeu? Também dá para incentivar aquele “ficante” indeciso a tomar uma iniciativa de firmar um compromisso.
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][woodmart_title size=”medium” color=”primary” align=”left” style=”underlined” tag=”h3″ title=”As opções são tantas que poderiam prolongar demais este artigo. Mas, para dar aquela forcinha extra, seguem mais 5 ideias de presentes criativos em canecas personalizadas:” woodmart_css_id=”5bf31d7bc003f” title_width=”100″][vc_column_text text_larger=”no”]

  • Mande um convite para jantar impresso numa caneca para tomar o café da manhã.
  • Pisou na bola? É a chance de pedir desculpas. Deixe a caneca falar por você. Junte uma foto romântica de vocês com a frase perfeita. Para completar: que tal encher a caneca de bombons?
  • Sua cara-metade é superecologicamente correta? Escolha uma decoração com este tema para a caneca e a transforme em um charmoso vasinho de planta. Seu amor pode usar manter essa lembrança na mesa de cabeceira, de trabalho ou qualquer outro cantinho especial.
  • Vocês são um casal que vive estressado por causa do trabalho e precisa desligar-se da rotina cansativa? Descola duas passagens para a viagem a dois. Imprime a foto do destino na caneca, coloca os bilhetes dentro e faça uma surpresa.
  • Seu relacionamento parece cena de cinema, com direito à trilha sonora e tudo? Registre um trecho do filme ou da música que embala seus corações.

Observe como ideias fluem quando o pensamento está voltado para a pessoa amada. Então capriche naquela “frase bem Dia dos Namorados”.  Aquela que expressa tudo que vocês têm em comum, que lembra um acontecimento marcante, resume a história do casal ou seus planos para o futuro.

Acabou de ter um insight criativo para estampar uma caneca personalizada com uma informação exclusivamente sua e do seu amor? Faça sua encomenda. Entregamos em 24 horas.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][woodmart_title size=”medium” color=”primary” align=”left” style=”underlined” tag=”h3″ title=”E para os solteiros?” woodmart_css_id=”5bf31de86eba1″ title_width=”100″][vc_column_text text_larger=”no”]Antes de ser amado(a) por outra pessoa é importante amar a si mesmo. Pode parecer clichê, mas o amor-próprio é um bom motivo para não ficar de baixo-astral no Dia dos Namorados, sem um namorado(a).

Uma boa alternativa é dar um presente para a pessoa mais importante da sua vida e sem a qual você não existira, ou seja, você mesmo(a). Nada como se autopresentear para melhorar a autoestima.

Caso não seja a sua situação, mas de alguém bem próximo, como um primo(a), amigo(a) ou colega de trabalho que está sozinho ou terminou um relacionamento recentemente, está valendo tomar a iniciativa de brincar com a solteirice.

As canecas personalizadas também podem facilitar as coisas e a forma de tocar em um assunto que, para certas pessoas, é bem delicado.

É só ir com calma e dar as boas vindas aos novos solteiros convidando para um happy hour, uma pizza ou até para uma balada com os amigos.

Para os mais inseguros a mensagem pode ser de otimismo sobre futuros relacionamentos.
Nada como um dia após o outro e os amigos para recomeçar. Certo?
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1497448095603{margin-bottom: 10px !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][woodmart_title size=”medium” color=”primary” align=”left” style=”underlined” title=”Por que 12 de junho?” woodmart_css_id=”5bf31e123c2c7″ title_width=”100″][vc_column_text css=”.vc_custom_1542659621874{margin-bottom: 15px !important;}” text_larger=”no”]No Brasil, a data que celebra o Dia dos Namorados está relacionada a Santo Antônio – o casamenteiro.
Foi assim que o frei português Fernando de Bulhões ficou conhecido por defender o amor e o casamento em suas pregações.

O Dia dos Namorados é comemorado na véspera da data em que a igreja católica homenageia o Santo (13 de junho). Por isso, é comum quem não foi feliz no amor no dia anterior descontar toda sua decepção no santo.
A imagem vai parar de cabeça para baixo em copo d’água, dentro do congelador e em muitos outros lugares que o imaginário popular acredita.

Vale tudo para forçar o santo a ajudar encontrar um amor. Até imprimir seu pedido na caneca, encher d’água e…
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1497448095603{margin-bottom: 10px !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][woodmart_title size=”medium” color=”primary” align=”left” style=”underlined” title=”Amor: Nem a ciência explica” woodmart_css_id=”5bf31e4297000″ title_width=”100″][vc_column_text css=”.vc_custom_1542660298340{margin-bottom: 15px !important;}” text_larger=”no”]Os cientistas até tentam, mas até agora não foi desvendada nenhuma fórmula ou reação física, química ou biológica capaz de explicar o amor com 100% de exatidão.

Para a ciência, o cérebro de um apaixonado funciona de forma semelhante ao de um viciado em drogas, como a cocaína ou a heroína, por exemplo.

Portanto, o amor pode ser comparado a um vício. Daí todas as reações negativas experimentadas ao fim de um relacionamento.

Que o diga Rashied Amini, engenheiro da Nasa e criador de um site que usa estatística para avaliar o desempenho da vida amorosa de comprometidos e solteiros. E sabe quando ele fez isso? Logo depois de perder uma namorada.

Agora, se você está na lista dos que vão ganhar ou dar presentes no Dia dos Namorados, não precisa esquentar a cabeça com cálculos ou química do amor.
Preocupe-se em escolher a caneca com a mensagem certa para a sua cara-metade.

[/vc_column_text][vc_zigzag color=”green” css=”.vc_custom_1530047030097{padding-top: 10px !important;padding-bottom: 30px !important;}”][woodmart_products layout=”carousel” items_per_page=”100″ product_hover=”standard” slides_per_view=”4″ taxonomies=”247″ autoplay=”no” hide_pagination_control=”no” hide_prev_next_buttons=”no” center_mode=”no” wrap=”no” sale_countdown=”0″ highlighted_products=”0″][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][woodmart_title size=”medium” color=”primary” align=”left” title=”Você também pode se interessar…”][vc_basic_grid post_type=”post” max_items=”3″ item=”basicGrid_TextFirst” grid_id=”vc_gid:1549212038951-6d871125-c9b2-7″][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.