Cuidados com Canecas

Cuidados com canecas personalizadas ajudam elas durarem mais

Cuidados com canecas personalizadas

[vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Você precisa dedicar alguns cuidados com canecas personalizadas, diferentes e estilizadas, que você não se imagina sem, para elas durarem muito mais tempo.

As canecas personalizadas são muito úteis e práticas, além de serem uma representação da identidade de seus donos. Talvez esta última qualidade seja a que as torna tão especiais.

Então, se você é super apegado a sua caneca preferida trate de seguir determinadas precauções, especialmente durante a lavagem, para protegê-la de riscos, arranhões e rachaduras.

Na hora de lavar sua companheira de “tantos cafés” e bons momentos preste atenção nas seguintes dicas:

[/vc_column_text][woodmart_title size=”medium” color=”primary” align=”left” style=”underlined” tag=”h3″ title=”1- Use sabão e esponja correta:”][vc_column_text]Escolha detergente neutro e utilize uma esponja macia para passar na sua caneca decorada.

Nada de esponjas como as palha de aço. Se a bucha de limpeza for daquele tipo comum de cozinha, que têm as cores verde e amarela, nunca esfregue o lado verde na sua caneca customizada A aspereza da esponja, combinada com a pressão empregada ao esfregar, pode arranhar o desenho na caneca.

Além do detergente ou sabão neutros, apenas água deve ser passada na caneca de café. Não deixe nenhum outro produto de limpeza entrar em contato com sua companheira de tantos bons momentos.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][woodmart_title size=”medium” color=”primary” align=”left” style=”underlined” tag=”h3″ title=”2-Canecas de porcelana na lava-louças:”][vc_column_text]A lavagem feita pelo equipamento não risca, nem arranha caneca de porcelana personalizada. No entanto, preste atenção no modo como a posiciona dentro da máquina, para evitar quedas, movimentação durante o funcionamento e, consequentemente, rachaduras.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][woodmart_title size=”medium” color=”primary” align=”left” style=”underlined” tag=”h3″ title=”3-Lavagem manual para canecas térmicas:”][vc_column_text]Esse modelo de caneca é formado por camadas com espaços entre elas para garantir o aquecimento. Neste caso, a máquina lava-louças pode jatear água para esses vãos, onde surgem bactérias que causam mal cheiro. Infelizmente, você não vai conseguir consumir mais nenhum líquido nela, pois eles terão um gosto péssimo.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][woodmart_title size=”medium” color=”primary” align=”left” style=”underlined” tag=”h3″ title=”4-Microondas:”][vc_column_text]Para esse equipamento nada de canecas metálicas ou acrílicas, mas o uso é permitido tanto para canecas brancas como para canecas personalizadas de porcelana. Portanto, se você curte usar aquele seu jogo de canecas para sopa, arrasa preparando bolos de caneca. Fique à vontade.

Mas, por questão de segurança, para garantir que não vai levar um tipo de caneca que não deve para o “micro” leia as instruções da fabricante.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1497448095603{margin-bottom: 10px !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text css=”.vc_custom_1532981488592{margin-bottom: 15px !important;}”]

Se inspire com os mesmos cuidados para louças de porcelana

Como um plus na sua lista de cuidados com caneca a sugestão é seguir algumas das orientações recebidas por usuários de utensílios de porcelana. Entre elas:

 

⦁ Guardar em armários de fácil acesso, para evitar a quedas e quebras.

⦁ Evitar a exposição à mudanças bruscas de temperatura.

⦁ Remover riscos e manchas com bicarbonato de sódio (essa hipótese vale para canecas brancas de porcelana, mas não para as canecas decoradas).

 

Cuidar das suas canecas não é apenas uma paixão por elas. Quem costuma usar e reutilizar canecas de porcelana contribui também para a preservação do meio ambiente, porque quanto mais pessoas usarem canecas, menos estarão consumindo copos plásticos descartáveis que demoram até 450 anos para se decomporem na natureza.

Além disso, o gasto para cada copo descartável produzido seria suficiente para lavar 10 vezes uma caneca de porcelana ou lavar 10 canecas.

Mesmo com trincas tem utilidade: Quando não conseguir mais salvar suas canecas por causa de manchas, riscos ou rachaduras, você ainda pode dar uma utilidade para elas como vasos de plantas.

Se você conhece outras dicas para conservar canecas compartilhe deixando um comentário para esete artigo.

E se deseja encontrar modelos de canecas personalizadas para ampliar a sua coleção, dar um presente ecologicamente correto ou substituir aquela caneca do seu coração por outra igual, conheça a loja da Canecas 24 Horas.

[/vc_column_text][vc_zigzag color=”green” css=”.vc_custom_1530047030097{padding-top: 10px !important;padding-bottom: 30px !important;}”][vc_single_image image=”7300″ img_size=”full” alignment=”center” onclick=”link_image” css_animation=”wd-zoom-in”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][woodmart_title size=”medium” color=”primary” align=”left” title=”Você também pode se interessar…”][vc_basic_grid post_type=”post” max_items=”3″ item=”basicGrid_TextFirst” grid_id=”vc_gid:1549212041849-485fe590-6425-1″][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.