Prazos de Entrega

Você deve considerar o prazo de disponibilidade do produto + o prazo de entrega para a sua região. Este prazo passa a contar a partir da confirmação do pagamento. Os prazos médios de confirmação para cada forma de pagamento são:

  • Cartão de crédito ou débito: 1 dia útil
  • Transferência bancária entre o mesmo banco: 1 dia útil
  • Transferência bancária entre dois bancos diferentes: 2 dias úteis
  • Pag Seguro: 1 dia útil
  • Depósito em caixa eletrônico: 2 dias úteis
  • Boleto bancário: 3 dias úteis

*Os prazos acima são uma referência, e estão condicionados à liberação das instituições financeiras.

Formas de Pagameto

Depósito Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Após escolher pelo banco, o sistema informará a agência e conta para depósito. É possível efetuar o depósito em qualquer agência do banco escolhido ou pelo Internet Bank. A confirmação do pagamento é feita após verificação do crédito em nossa conta corrente pelo banco em até 1 dias úteis. Para agilizar a liberação de seu pedido recomendamos nos enviar por e-mail o comprovante do depósito. Se você efetuar seu depósito com cheque ou através de envelope nos terminais de autoatendimento, acrescente mais 4 dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Pag Seguro

Utilizando o Pag Seguro seus dados financeiros não são passados para nossa loja, e todas as transações são feitas em ambiente seguro, garantindo sua segurança. Você pode verificar tudo sobre essa forma de pagamento neste link:https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

O prazo de confirmação de pagamento para Pag Seguro é de 1 dia útil.

Entregas

Correios

As entregas não podem ser agendadas, portanto é importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o produto em horário comercial. Fique atento ao preencher seus dados durante seu cadastro, pois informações incorretas podem causar o retorno da mercadoria ao nosso depósito. Se isso ocorrer, o reenvio da mercadoria deverá ser pago pelo cliente.

Retirada na Loja

Se você optar pela retirada na loja, a(s) sua(s) caneca(s) (até 10 canecas) estarão disponíveis para retirada 24h depois da confirmação do pagamento.

Trocas e Devoluções

Ao comprar na Canecas 24 Horas você tem seus direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções. Saiba como:

Desistência de Compra

Em caso de desistência de uma compra, você poderá entrar em contato através do nosso telefone, (21) 3527-0881 (em horário comercial) ou através do e-mail [email protected]. Você deverá informar seu e-mail, o número do seu pedido e o motivo da desistência.

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do seu recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso. Caso o pedido já tenha sido enviado ao cliente, o mesmo arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

 

Entrega danificada ou violada

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Neste caso, é necessário informar à Canecas 24 Horas (pelo e-mail [email protected] ou telefone (21) 3527-0881 – em horário comercial) que a entrega foi recusada para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional ao cliente.

 

Em caso de produto recebido e avariado (quebras, riscas, lascas, etc) o cliente deverá entrar em contato com a Canecas 24 Horas em até 7 (sete) dias após o recebimento informando o ocorrido, pelo e-mail [email protected] ou telefone (21) 3527-0881 (em horário comercial), encaminhando fotos detalhadas e cópia da NF do produto para que possa ser feita uma avaliação.

Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja. Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja. Nesse caso a empresa arcará com os custos do frete.

Meu Pedido Retornou

Situações em que o produto é enviado, mas retorna para a empresa. Isso acontece pelas seguintes razões:

  • Endereço preenchido errado ou incompleto.
  • Ninguém para receber o pacote.
  • Pacote não procurado na agência dos correios (incorrendo na não entrega, os correios deixam um aviso para que o cliente busque o pacote ou em casos de endereços em regiões onde a entrega é realizada somente até o centro de distribuição mais próximo).

 

Salientamos que o preenchimento do endereço é de inteira responsabilidade do cliente, assim como a disponibilidade em receber o pacote. Assim, se o pacote retornar por qualquer destes problemas mencionados, os custos de reenvio da mercadoria são responsabilidade do cliente.

Assim que o cliente verificar que o pacote retornou, o mesmo deve entrar em contato pelo telefone (21) 3527-0881. O endereço deve ser corrigido, caso tenha sido incluído de forma errada, e uma situação nova de entrega deve ser estabelecida.

Em casos de reenvio em que o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Acompanhe seu pedido para que você não tenha que pagar o frete novamente!

Privacidade e Segurança

Compra Segura

Todas as transações realizadas na loja da Canecas 24 Horas são protegidas por um software de segurança que impossibilita o acesso de outras pessoas aos dados do seu cadastro. A garantia, segurança e sigilo do seu pedido e das suas informações pessoais são prioridades para nós.

Nossa loja virtual possui o sistema SSL (Secure Socket Layer) de criptografia de dados que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet. Esta tecnologia é mais eficaz quando utilizada com navegadores (browsers) de última geração como o Internet Explorer, Firefox, Opera, Safari, entre outros. Você pode verificar se a sua transação está sendo feita em modo de segurança através da linha URL (Endereço de Navegação) do seu browser. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no início do endereço do site a sigla “https” ao invés de “http”, o que significa que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente, e que ele está ativo (isto é visível apenas no sistema SSL). Esta proteção sempre estará ativa e é verificável nos softwares de navegação através de uma pequena figura de um “cadeado fechado” na parte inferior da tela.

Adicionalmente ao sistema SSL, nossa loja virtual utiliza um segundo sistema de criptografia com chave de 128 bit para armazenagem segura das informações sigilosas de nossos clientes em nosso banco de dados.

Todas estas tecnologias são para proporcionar a você, cliente, a maior tranquilidade possível em suas compras on line em nossa loja virtual.

Política de Privacidade

Queremos explicar a você, usuário, como os seus dados e informações são tratados, armazenados e manipulados em nosso site.

1ª) Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL – Secure Socket Layer). Todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las.

2ª) As informações do seu cadastro serão criptografadas com chave pesada de 128 bits e armazenadas de modo que nenhuma pessoa, a não ser os funcionários qualificados da Canecas 24 Horas, tenham acesso.

3ª) A sua senha é importante para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não a forneça para outras pessoas, evitando assim transtornos no futuro. Nenhum funcionário da Canecas 24 Horas tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados.

4ª) Respeitando sua privacidade, nunca divulgaremos para terceiros seus dados cadastrais como nome, telefone e e-mail.

5ª) Utilizaremos, somente com sua prévia autorização, o seu endereço de e-mail para informá-lo sobre novidades, lançamentos e promoções da Canecaria.

6ª) Você poderá administrar as suas informações cadastrais clicando no menu superior, na opção “Meu Cadastro”. Nesta seção você poderá atualizar os seus dados cadastrais, mudar sua senha e acompanhar de perto o histórico das suas compras em nossa loja.

7ª) O número do seu cartão bancário NÃO fica armazenado em nossos servidores. As transações com cartões são feitas diretamente com os servidores das administradoras, garantindo à você total segurança em suas compras.